terça-feira, 17 de julho de 2012

Você veio de mansinho como se não se quisesse nada,veio tomando conta de mim ,me conquistando aos pouquinhos com palavras doces e carinhos que me deixavam totalmente dependente de seu sorriso,de seus beijos inesperados  enquanto grito no meia da noite por meus pesadelos que me deixa assustada,daquele abraço apertado quando menos espero que me aquece no frio...
Sempre sonhei em ter alguém assim na minha vida,que me completasse que preenchesse por inteira,que me fizesse amar novamente...
Encontrei você,e não quero te perder...
Te amo como nunca amei ninguém,e quero em seus braços sentir o arrepio e a beleza como as flores na primavera,quero teu cheiro como se fosse  meu último suspiro.
Me encontrei em uma razão em que vale a pena  lutar.Em teus olhos perdi o medo de ser, o medo de querer
se encontre comigo no jardim que plantei para nós e regue as flores ao meu lado e elas jamais morrerão...TE AMO!

Sem comentários:

Enviar um comentário