terça-feira, 17 de julho de 2012


Ontem por um descuido de minha parte,me peguei com lembranças torduosas,que me deixou  por vários minutos flutuando e me castigando com cada pedaço de filme que passava em minha cabeça.
Sinto me distante de tudo,com medo dos meus própios passos,com anseio de caminhar e mais uma vez cair de um alto e perigoso penhasco à beira mar.Preciso me sentir viva, saciada e liberta de cada mágoa que guardo em mim.Não me surpreendo por não conseguir olhar em teus olhos e ver alguém que já amei.Aquela pessoa dócil e gentil que um dia quis para mim simplesmente desapareceu, sem deixar um vestígio de algo bom.
Estive presa por um longo tempo no passado,com minhas memórias me fazendo sentir o frio e o gosto amargo de ser esquecida por pessoas que significava tudo pra mim.
Depois de um tempo que deixei me perder no tempo,e em sentimentos passados desfigurando minha imagem,e me tornando um pouco mais cruel comigo mesma,consegui voltar á realidade e perceber que o ódio que me alimenta me deixa viva e intocável.Me deixei viver,tentar de novo,sem medo de ser feliz,carregando comigo essa caixa de recordações que um dia jogarei fora sem ao menos pensar,e em um piscar de olhos estarei enchendo outra caixa,com lembranças novas e cheias de amor,sem ao menos imaginar que um dia sentimentos sombrios deixaram-me acordada a noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário