quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sinto-me uma criança com suas brincadeiras de roda,inocentes e puras.Algo mudou em mim,tenho uma felicidade sem limites,sem maldade.Me trouxe de volta a vida.voltei a respirar,voltei a sentir,voltei a amar...Algo havia sido esquecido dentro de mim,não encontrava esperanças de acha-los.Os encontrei deixados em um canto com poeiras e teias de aranhas,limpei-os e fiz com que revivessem.Sinto me completa,agora traga-me um cigarro e um gole do melhor vinho,vou comemorar.
Vou comemorar ser quem sempre fui,e escondi por medo,por anseio.
Você terá o melhor de mim,não apenas por reviver o que já estava morto mas por ser o que sempre procurei...
Embebe-se comigo,esteja comigo é o pouco que lhe peço,que é muito para mim.
Vou comemorar ser quem sempre fui,e escondi por medo,por anseio.Você terá o melhor de mim,não apenas por reviver o que já estava morto mas por ser o que sempre procurei...Embebe-se comigo,esteja comigo é o pouco que lhe peço,que é muito para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário