sábado, 30 de junho de 2012


Cidade moinho, a noite escura engole-me na rua.


sinto um arrepio que me deixa perdida,ouco o som de meus
passos,ar gelido que me faz procurar o medo...


Maravilhosamente apavorante, deliciosamente diabolico. o rei
chega esta noite para mostrar sua patetia.


subestimando o meu ser tao despresivel e amargo que todos
veem,em minha face,mas nao sera capaz de ver atraves dos meus olhos,onde se
esconde o que realmente sou...sera que sou aquilo que acreditas?


E o que acredita? Se vem hoje e vem com regra, se julga e se
impõe?


nao deixe que seu ego me leve pra longe..eu jamais voltarei
apos a partida,nao difamarei meu coracao com suas lamurias


Se souber o que tenho na mala, abdicaria do orgulho e nao
zobaria do que nao ve do seu trono.


me julgas incompleta,por nao ver atraves de seu pilares de
julgamento calculados e secos como o unico sorriso que sua boca soltara em um
momento propicio,e desesperador.


Tu que ao primeiro servo, tirou uma ovelha ao segundo a
orelha e o terceiro?


tirara o colo que o apoia a noite,enquanto tenta dormir?no
sossego de seu pedestal encontrara algo que o atormente, e nao fara parte de
mim sua derrota


Pois o reino que reina em mim, independe de sua vontade.


nao julga,nao enfraquece nao perde o cheiro de vitoria que
se espalha na relva das manhas de inverno..acredite deixo te ir...

parceria com uma pessoa muito especial! gabriel te amo!

Sem comentários:

Enviar um comentário