sábado, 30 de junho de 2012

Amor bandido?amor perdido?

nós somos como uma barco náufrago,á deriva sabendo que iremos afundar,


mas não desistimos do querer,do desejo é como vicio,nossos corpos se unem


como um só,sinto um embriaguez que não nos deixa ir...


estamos perdidos,sabemos que não temos um caminho a percorrer,destruímos todos os sonhos


sonhados com carinho e loucura com nossa leviandade...


quero partir,mas não me deixa ir,com toda sua destreza.


aceita me partilhar mesmo sabendo que não e justo com nós dois..procuro em outros corpos


o que o seu nega a me dar.sinto me presa em sua teia de conspirações...


depois de tanto tempo e dificil esquecer,descontruo minha alma,não tem como saber,


deixa chover então...


quero perder meu tempo com voce...


imaginei loucuras sobre nós,fui tão longe..


poderiamos ter tido tudo,mas nossos corações saiu de nosso controle,


não consigo respirar sem pensar no que fazemos com nossas vidas,transformamos 


tudo em ruínas..


não vou dizer aquilo,que não quer ouvir,para não ferir você,


sei que as palavras de minha boca são duras,mas não sao pra valer..


estamos longe,muito longe para tocar o céu..


todos ja sabem o que sinto por você,não existem segredos em meus olhos..


 só voce não vê...


não tenho nada que possa mudar o que vivemos,ou que sentimos muito menos o que queriamos quando começamos nossa historia,


só que tudo criou um outro destino que não saberemos o que fazer com o sentimento..

Sem comentários:

Enviar um comentário