domingo, 19 de agosto de 2012

Sempre perco coisas...
Dinheiro,calçados,bolsa,contas...
Mas não me acostumei a perder pessoas..
nunca havia as perdido realmente,
perdi meu pai,meu avô,meu exemplo o motivo em que me encontrava de cuidados.
No dia dos pais o dia em que celebraríamos a pessoa que foi,ele nos deixou...
mesmo cansado,lutou ate seu ultimo segundo para viver nesse mundo cruel..onde ele não mais se reconhecia...
A pe
ssoa mais dócil que existiu...
está faltando um pedaço em mim..a Saudade que me dói a cada segundo,de saber que nunca mais encontrarei o meu pai.
Me ensinou a respeitar,a ser humilde,a amar!
me deu colo quando por ventura aprontava e vovó me corrigia,ele quem me acolhia nos braços,não sentia mais medo...me sentia segura.E ríamos juntos do meu esconderijo.
vovô espero que esteja bem onde quer que esteja...
a dor que sinto permanecerá em mim ate o meu fim,pois jamais conseguirei seguir em frente sem lembrar de você.
Mas lembrarei dos seus conselhos,de toda paciência que sempre tinha ao me ouvir.

Te amo vovô... Descanse em paz!

Sem comentários:

Enviar um comentário